Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 25 de maio de 2010

A MM E Os Homens

Cada vez mais chego à conclusão que os homens têm um problema grave comigo. E digo que são eles quem tem o problema e não eu, porque são eles que tendem a generalizar o comportamento deles a um determinado padrão de mulheres, no qual me incluem.

Pois... Quem me conhece sabe bem que sou um bicho raro e em pouco semelhante à maioria das pessoas e logo, à maioria das mulheres.

Tenho um amigo meu que é médico que já me disse estar médica e cientificamente comprovado que eu sou "anormal". Confesso que na minha juventude e nos problemáticos anos da adolescência, esta "anormalidade" causou-me alguns problemas. Mas à medida que os anos foram passando, aprendi a lidar comigo, a conhecer-me e hoje em dia sou uma pessoa bem resolvida mentalmente com as minhas diferenças para com o resto do mundo.

Sou tão bem resolvida que o meu sentido prático para com as outras pessoas e para com a vida no geral, é frequentemente mal interpretado.

E com os homens esta má interpretação é mais notória. Penso que os homens ao longo da sua experiência e vivência acumularam informação que os levou a padronizar comportamentos de resposta imediata à grande maioria das mulheres e de repente quando encaram com uma que não corresponde ao nível expectável dos seus previamente recolhidos dados estatísticos... Ups! Ficam baralhados, confusos e vê-se qual legendagem em nota de rodapé a dificuldade estampada nos seus rostos à procura da saída de emergência mais próxima.

Como todas as mulheres bem sabem, o cérebro dos homens é algo mais lento nestas coisas de resposta na ponta da língua e geram-se uns momentos engraçados, durante os quais fico literalmente a "gozar o prato".

Como disse há uns posts atrás, sou uma pessoa muito física e gosto muitíssimo do contacto físico com as pessoas que me rodeiam. Não tenho problemas em abraçar, beijar ou acarinhar as pessoas que fazem parte do meu círculo de amizades. Compreendo que no início as pessoas se possam sentir intimidadas com este meu à vontade, mas depressa percebem que é assim que eu sou.

Depois tenho ainda uma forma natural de ser completamente descontraída. Não há situações que me embaracem ou pessoas novas que me intimidem. Eu chego e sou sempre eu mesma e as pessoas, homens mais concretamente, não estão habituados a isso.

O que resulta desta falta de habituação deles a mulheres como eu é que eles tendem a achar que estou interessada neles sexualmente falando, quando eu não estou nem aí.

Quando eles são interessantes, sim claro que entro num flirt saudável, mas não lhes dou corda suficiente ao ponto de acharem que se podem esticar se eu não quiser realmente algo mais. E dúvidas houvessem, quando eu vejo que eles estão a entrar em campos minados, faço sempre questão de lhes dizer directamente isso mesmo.

Agora querem saber a parte engraçada?!

Estranhamente, eles tendem a achar que eu me estou a fazer de difícil e que a minha frontalidade num assunto tão delicado quanto o é, a sexualidade humana e os seus jogos de sedução inerentes, é a minha forma de dizer "quero-te e desejo-te muitíssimo". ERRADO!

Se eu os quisesse e desejasse ao nível da loucura que eles imaginam, seriam os primeiros a sentir na pele isso mesmo. Não sou menina que deixe dúvidas dos meus intentos.

No entanto, como expresso claramente que não estou interessada neles nesse sentido e isso não é um comportamento comum numa mulher, eu transformo-me automaticamente num desafio. E quantas mais vezes lhes disser não, mais eles ficam fisgados na minha pessoa.

Chego a desesperar com isto. Quando as coisas entram nesta fase, sento-me com eles e explico-lhes que o meu não significa não. Que não é um "não" com mensagens de "oh por favor, continua que eu estou a gostar tanto" nas entrelinhas. E que se eu estivesse realmente interessada não iria perder o meu precioso tempo a dizer-lhes que não quando queríamos os dois o mesmo. Faz sentido, certo?

Pois... Faria sentido, mas ao que parece NUNCA faz!

Alturas há em que sou mesmo mal educada e perco as estribeiras, deixando o respeito pelos sentimentos do moçoilo de parte, sendo fria e agressiva... Mas advinhem?!
Sentem-se profundamente atraídos pelo meu mau feitio!

AHHHHHHHHHHHHHHH!! - E isto já serei eu a gritar internamente a plenos pulmões.

A sério que não consigo compreender! Como é que é possível?!
Será que pensam que "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Nem sempre fura, amigos!

Tenho meninos que andam atrás de mim há anos. Inclusive já escrevi um post sobre um deles (Clicar para ver). Alguns deles são pessoas que estimo muitíssimo e com quem tenho sinceras amizades e custa-me vê-los de tempos a tempos (sim, porque eles entretanto começam a espaçar as suas fúteis tentativas de me conquistarem) a bater na mesma tecla.

Fico triste. Acho que eles não tinham necessidade de viver na esperança de algo que é muito pouco provável acontecer (não digo nunca, porque não vou escarrar para o ar. Nunca se sabe se nos pode vir a cair em cima) e que poderiam aproveitar melhor o tempo que eles dedicam a fantasiar comigo em coisas reais que os poderiam fazer mais felizes.

Tento ao máximo desmistificar-me e fazê-los ver os meus defeitos a ver se eles caem na real e desistem... Mas às tantas já percebi que tentativas fúteis e falhadas são as minhas com o objectivo de os demover.
Os homens gostam de ser mal tratados e gostam de viver na utopia do que poderia ser ao invés de viver com o que têm.

É certo e sabido que nas nossas mais loucas fantasias somos como gostaríamos de ser e que as coisas correm como deveriam correr... Mas há alturas na vida em que os castelos que construímos no ar têm necessariamente de ser destruídos para que possamos assentar os pés no chão e viver para e na realidade...

...Pode não ser tão bela e idílica, mas é palpável, é tangível e acima de tudo, concretizável.

6 comentários:

Mr. B disse...

MM, os homens têm realmente um grande problema contigo, especialmente porque não estão preparados nem habituados a lidar com alguém tão peculiar como tu. Já te disse pelo menos uma vez que tu tens uma mentalidade demasiado avançada para um país como Portugal. E é esse factor que causa um enorme fascínio nos homens.
És frontal, directa. Não tens papas na língua e para ti não existem temas tabu. De tudo consegues falar com uma simplicidade surpreendente e desconcertante, especialmente no que diz respeito ao sexo.
Esta tua maneira de ser que faz com que qualquer homem adore falar contigo.E se afinal para ti o sexo não é tabu antes pelo contrário é algo a viver com bastante desprendimento, o rol de oportunidades possíveis que surgem na cabeça de um homem consegue ser avassalador.Quase como que um sonho tornado realidade.
Claro está que tu , pelo que dizes, também não facilitas as coisas. Flirtando ainda que saudavelmente, transmites uma mensagem que quando chega ao cérebro do homem vai aumentada milhares de vezes. As expectativas elevam-se e surge muitas vezes a fixação.

Enfim, acredito que apesar de pareceres reclamar, te divertes um bocado com a situação...

O que os homens parecem esquecer é que afinal de contas, what MM want's MM get's!!!
Se tu estiveres realmente interessada não andas com conversa da treta e vais directa ao assunto...

MM disse...

Reclamo quando as coisas deixam de ser saudáveis para passarem ser uma perseguição cerrada à minha pessoa... Até lá adoro!

Qual é a mulher que não gosta de se sentir desejada?!

Eu não serei certamente!
Adoro, adoro, ADORO!

Mas sim! É isso mesmo!
Quando quero, quero! E regra geral, consigo!

Não perco o meu tempo com insinuações, vou directa ao assunto. A partir de aí, sim!

A partir do momento em que dou a conhecer ao menino que também o quero... Let the games begin! ;)

Sim, porque lá por o desejar também, não quer dizer que ele tenha a vida facilitada. Comigo as coisas nunca são assim tão lineares!

E eu gosto tanto, TANTO de brincar! ;)

Simplesmente passamos a brincar com o mesmo objectivo. O que no final...

... Conclui tu! Hehehehe ;)

(Maldades, maldades... Adoro Maldades! - É este o lema de abertura deste blog.)

Anónimo disse...

Olá M&M,

com todo o respeito aos meninos,pois ainda há aqueles que sabem separar amizade de segundas intenções. Quando falamos de sexo com eles, nomeadamente sobre as nossas fantasias ou comportamentos, eles assimilam que vamos fazê-lo com eles e estamos "desejantes"(nunca gostei desta palavra..:S)... O que muitas vezes não acontece e a conversa é mesmo só uma conversa de bons amigos na boa sem segundas intenções...

Vai lá explicar isso aos meninos! lol

A última vez que tive uma conversa dessas e que o rapaz percebeu que não se ia passar nada(era mesmo só uma conversa), bloqueou-me no msn. lol

Já desisti de tentar entender!

Mas funciona como maldade se quiseres chatear alguém.

Bjs,

DM

MM disse...

DM:

LOL! Bloqueou-te mesmo?!
Inacreditável!

Há mesmo quem não saiba distinguir as coisas e há ainda quem só leve as coisas para o lado que lhes interessa.

Enfim... Não valem a pena! Esses nem para amigos!

P.S. E se não gostas de "desejantes", escreve antes desejosas. ;)

Anónimo disse...

És linda, estou completamente caídinho aos teus pés

MM disse...

Anónimo:

LOL!

Tenho uns pézinhos número 37... Cai, mas não pises! ;)